Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE
Rodrigo Coca/ Agência Corinthians
Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

Mancini aproveita folga para aprimorar cruzamento e finalização no Corinthians

Equipe alvinegra volta a campo apenas na quarta-feira, quando recebe o Ceará

Redação, Estadão Conteúdo

31 de janeiro de 2021 | 17h48

Com o adiamento do clássico com o Santos, previsto anteriormente para este domingo e remarcado para dia 17, na Vila Belmiro, o técnico Vagner Mancini aproveitou para aprimorar cruzamentos e finalizações no Corinthians.

Os fundamentos precisam ser aperfeiçoados, pois a equipe vem de duas derrotas no Campeonato Brasileiro: 2 a 0 para o Bragantino e 2 a 1 para o Bahia. Os resultados diminuíram bastante as chances de classificação do time de Parque São Jorge para a Copa Libertadores.

O time volta a campo na quarta-feira, às 21h30, para enfrentar o Ceará, na Neo Química Arena, pela 34ª rodada do Brasileirão. Antes, o elenco realiza atividades nesta segunda e terça-feira, quando o treinador vai definir a escalação da equipe.

Após os dois resultados negativos em sequência, Mancini poderá fazer algumas alterações na equipe, principalmente no meio-campo, sem inspiração e pouco produtivo nas últimas apresentações.

O Corinthians soma 45 pontos e iniciou o final de semana na nona colocação, após 12 vitórias, nove empates e 11 derrotas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.