PUBLICIDADE

Mancini compara ataques de Santos e Corinthians

Para o treinador da equipe da Vila Belmiro, os dois times possuem o mesmo estilo no setor ofensivo

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

SANTOS - Às vésperas do clássico com o Corinthians, domingo, no Pacaembu, o técnico Vagner Mancini fez comparações entre o time do Santos e o do rival nesta sexta-feira e apontou semelhanças entre os dois ataques.

PUBLICIDADE

Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Para o treinador, as duas equipes possuem o mesmo estilo no setor ofensivo. "Até nas duplas de atacantes, com um finalizador experiente de um lado e um jovem de velocidade do outro", analisou, se referindo ao artilheiro Kléber Pereira ao lado do jovem Neymar, no Santos.

No Corinthians, o ataque deverá ser formado no domingo pelo experiente Ronaldo e pelo também jovem Dentinho, revelação do clube em 2008.

Apesar das semelhanças, Mancini avalia que o Santos possui mais jogadores com valores individuais que podem decidir o clássico. "Temos mais atletas dotados de habilidade técnica".

Já no banco de reservas, o técnico do Santos diz não ver semelhanças entre o seu estilo e o de Mano Menezes. "Tive apenas dois contatos com ele e não somos tão amigos assim. Nossos estilos e filosofia são um pouco diferentes.", afirmou.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.