Mancini confirma ataque com Rafael Coelho e Elton

O técnico Vágner Mancini confirmou a escalação do time do Vasco nesta terça-feira, na véspera da estreia do time na Copa do Brasil. O treinador colocará em campo, contra o Sousa, na Paraíba, a equipe reserva, visando a semifinal da Taça Guanabara no sábado.

AE, Agencia Estado

09 de fevereiro de 2010 | 20h51

"Todo o nosso trabalho até aqui vai estar em jogo contra o Fluminense", justificou Mancini. "O Fluminense não vai jogar no meio da semana e temos que chegar à decisão em igualdade com eles. É importante que o torcedor entenda que não podemos correr nenhum risco para a decisão de sábado", completou o diretor executivo de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano.

O dirigente ainda minimizou a falta de entrosamento dos reservas e disse confiar no elenco vascaíno. "O time que entra em campo na quarta, é claro, que não tem entrosamento, mas nós confiamos em todo o grupo do Vasco".

Com as mudanças no time, o ataque do Vasco será formado por Rafael Coelho e Elton. "O meu primeiro jogo como titular do Vasco foi pela Copa do Brasil [marcou dois gols contra o Flamengo-PI, ano passado]. Espero ter uma boa atuação", comentou Elton.

O Vasco entrará em campo com: Tiago, Jumar, Thiago Martinelli, Gustavo, Dedé e Jeferson; Paulinho, Rafael Carioca e Magno; Rafael Coelho e Elton.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.