Mancini deve poupar titulares do Atlético-PR na Bahia

O técnico do Atlético Paranaense, Vagner Mancini, deve poupar o zagueiro Manoel e o meia Paulo Baier na partida deste domingo contra o Bahia, às 16 horas (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 31.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O objetivo é poupá-los para o jogo contra o Grêmio, nesta quarta-feira, pela primeira partida semifinal da Copa do Brasil.

JÚLIO CÉSAR LIMA, Agência Estado

27 de outubro de 2013 | 07h32

Além disso, o ala esquerdo Pedro Botelho ganhou suspensão de dois jogos pela expulsão na partida contra o Grêmio, válida pelo Brasileirão. Em sua vaga deve entrar Juninho, que tem atuado pelo lado esquerdo em algumas partidas.

Para a vaga de Manoel, Dráusio será o titular e Zezinho ganhou a disputa para entrar na vaga de Paulo Baier. Já os volantes Bruno Silva e João Paulo retornam à equipe após cumprirem suspensões. Pela ala direita, o suspenso Léo cede a vaga para Jonas.

Por causa de uma pedra jogada dentro de campo, que quase atingiu Euler, do Vitória, em partida no estádio Durival de Britto, o Atlético foi punido com mais uma perda de mando de campo e se já não enfrentaria Internacional e São Paulo por causa de confusões no clássico contra o Coritiba, o clube também terá que jogar contra o Náutico em outra cidade.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoAtlético-PR

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.