Jon Super/AP - 15/8/2011
Jon Super/AP - 15/8/2011

Mancini exalta Aguero e diz que Tevez ainda é do City

Técnico rasga elogios ao novo atacante, autor de dois gols e uma assistência na estreia

AE, Agência Estado

16 de agosto de 2011 | 09h19

MANCHESTER - O treinador Roberto Mancini não poupou elogios a Sergio Aguero, que em sua estreia pelo Manchester City fez dois gols e ainda deu passe para outro, na goleada sobre o Swansea por 4 a 0. Satisfeito, Mancini afirmou que o atacante argentino é fantástico e garantiu que ele será ainda mais efetivo quando estiver em plenas condições físicas.

Sobre a polêmica envolvendo Carlos Tevez, o treinador foi direto: o atacante argentino ainda é jogador do Manchester City e pode até mesmo ser relacionado para enfrentar o Bolton, domingo, pelo Campeonato Inglês. Tevez está insatisfeito no clube e já avisou que gostaria de ser negociado - o Corinthians chegou a fazer proposta, mas o time inglês recusou.

"O que Sergio Aguero fez não me surpreende, ele é um atacante fantástico. Mas ele pode ser ainda melhor do que foi contra o Swansea. Estou certo disso, ele ainda não está 100%, só treinou por dez dias e ainda irá melhorar. E Aguero pode jogar com Tevez ou qualquer outro de nossos atacantes", assegurou Mancini. "Carlos ainda é nosso jogador e talvez possa atuar no domingo".

 

Tudo o que sabemos sobre:
futebolManchester CityAgueroTevez

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.