Sátiro Sodré/Divulgação
Sátiro Sodré/Divulgação

Mancini exalta 'entrega fora do normal' de botafoguenses em vitória

Time superou o Palmeiras por 2 a 0 em Presidente Prudente e deixou a zona de rabaixamento

Agência Estado

29 de maio de 2014 | 09h33

PRESIDENTE PRUDENTE - Depois de três partidas, o Botafogo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro e saiu da zona de rebaixamento ao fazer 2 a 0 no Palmeiras, na última quarta-feira, mesmo atuando em Presidente Prudente. Foi também o primeiro triunfo do time carioca fora de casa na competição, o que, de acordo com o técnico Vágner Mancini, foi fruto de uma "entrega fora do normal" de seus jogadores.

"Não tenha dúvida de que a vitória veio em um momento importante. Vamos ficar cerca de cinco ou seis semanas afastados dos jogos (por causa da Copa). Teremos um período de treinos, mas jogar só em 16 de julho e seria duro sair vendo a equipe lá embaixo. Então, essa vitória tem que ser comemorada porque houve uma entrega fora do normal dos jogadores, que se superaram a cada momento em campo", declarou.

Mancini ainda explicou os motivos que fizeram com que ele chegasse a essa opinião, com elogios em particular ao atacante Emerson. "Eu, que acompanho os jogos, vi muita coisa sendo feita hoje (quarta-feira) com superação. Inclusive o Emerson ficando em campo mesmo sentindo uma lesão desde o início. Isso só fortalece a equipe."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.