Arquivo/AE
Arquivo/AE

Mancini mantém escalação do Santos contra o Barueri

O jovem Neymar, única dúvida da equipe, foi liberado pelo departamento médico e vai atuar normalmente

Sanches Filho, Agencia Estado

26 de março de 2009 | 19h40

SANTOS - O técnico Vágner Mancini não fará mudanças na equipe do Santos para o duelo contra o Barueri, sábado, fora de casa, pela antepenúltima rodada do Campeonato Paulista. O jovem Neymar, única dúvida da equipe, foi liberado pelo departamento médico e vai atuar normalmente.

Veja também:

linkDestaque do Paulista, de Jundiaí, está na mira do Santos

tabela Campeonato Paulista - Tabela e resultados

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão 

Nesta quinta-feira, a revelação santista realizou um exame de diagnóstico por imagem no pé esquerdo que constatou apenas uma pequena fissura no quarto dedo, o que permite sua escalação. Com uma proteção no dedo, Neymar apenas correu em volta dos campos do Centro de Treinamentos Rei Pelé nesta tarde.

Mancini ficou satisfeito com o desempenho de Madson, que voltou ao time depois de ter ficado na reserva em parte do clássico contra o Corinthians, e Paulo Henrique Lima, que deixou Molina e Lucio Flavio para trás e é o novo titular do meio-de-campo santista. Assim, o time que começa a partida de sábado é Fábio Costa; Luizinho, Fabão, Fabiano Eller e Triguinho; Roberto Brum, Rodrigo Souto, Paulo Henrique Lima e Madson; Kleber Pereira e Neymar.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.