Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

Mancini não revela substituto de Elias para jogo com o São Paulo

Zé Welison surge como a opção mais provável para o jogo deste domingo, no Morumbi

Redação, Estadão Conteúdo

25 de outubro de 2019 | 23h17

O técnico Vagner Mancini não revelou o substituto de Elias no meio-campo do Atlético-MG para o jogo com o São Paulo, domingo, às 16 horas, no Morumbi, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, após o treino desta sexta-feira.

Para o lugar do meio-campista, que está suspenso, Mancini tem três opções. Zé Welison surge como a mais provável. No treino de quinta-feira, que foi aberto à imprensa, o volante jogou na equipe titular, ao lado de Réver.

Mas Mancini também afirmou que pretendia colocar uma equipe mais ofensiva. Desta forma, as alternativas mais viáveis são Ramón Martínez, que tem características mais agressivas, ou Vinícius, que estará à disposição após cumprir suspensão.

Além de Elias, Mancini não poderá contar com o equatoriano Cazares, punido com dois jogos de suspensão por causa da expulsão na partida contra o Grêmio. Ele seria uma outra possibilidade para entrar na vaga de Elias.

Um Atlético provável para entrar em campo: Cleiton; Guga, Leonardo Silva, Igor Rabello e Fábio Santos; Réver e Zé Welison (Vinícius ou Ramón Martínez); Luan, Nathan e Otero; Franco Di Santo.

O Atlético-MG é o 12º colocado no Brasileiro, com 35 pontos, e ocupa a última vaga para a disputa da Copa Sul-Americana no ano que vem. O time soma dez vitórias, cinco empates e 12 derrotas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.