Wilton Júnior/AE
Wilton Júnior/AE

Mancini vê atuação ruim, mas festeja vaga do Vasco

Mesmo com jogo sofrido, equipe ganha sexta partida consecutiva e vai à semifinal da Taça Guanabara

AE, Agencia Estado

05 de fevereiro de 2010 | 11h15

O técnico Vágner Mancini admitiu, na noite da última quinta-feira, que o Vasco não teve uma boa atuação na vitória por 1 a 0 sobre o Resende, em Volta Redonda, onde o time assegurou classificação às semifinais da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca.

O treinador, porém, enalteceu o fato de o time ter assegurado vaga na próxima fase e lembrou que a equipe vem de uma sequência vitoriosa na competição. "Não foi uma bela noite do Vasco, mas o Vasco obteve o seu objetivo. Chegamos aqui com o foco de chegar à semifinal, ganhamos o sexto jogo em sequência. Agora, alguns ajustes a gente sempre vai ter que fazer na equipe", admitiu.

Mancini disse que os jogadores vascaínos abusaram do direito de perder gols e, por isso, acabaram sofrendo mais do que deveriam para superar o Resende. Até Dodô, autor do gol do triunfo vascaíno, cobrando pênalti, desperdiçou uma outra penalidade antes de balançar as redes

"Gostaria de ter visto um Vasco com mais finalizações certas. A equipe teve um bom volume de jogo, mas acabou pecando de mais em algumas coisas. E o fato de não ter feito o segundo gol logo acabou fazendo com que o jogo se arrastasse dessa forma", analisou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.