Mandantes dominam na Série C, e Marília vence a 1ª

A terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C foi toda realizada, neste domingo. Os mandantes tiveram o domínio, vencendo seis dos oito jogos. Como visitante, o Marília venceu a primeira na competição, ao superar o Marcílio Dias, em Santa Catarina.

AE, Agencia Estado

14 de junho de 2009 | 20h25

Depois de dois empates nos primeiros jogos, o Marília venceu o Marcílio Dias, por 3 a 1, em Itajaí. Este resultado colocou o time paulista, que ainda está invicto, na vice-liderança do Grupo D, com cinco pontos. Um a menos que o líder Caxias, que folgou. O clube catarinense é o lanterna, sem pontuar.

Já o Guaratinguetá segue sem vencer fora de casa na Série C. Desta vez, foi derrotado pelo América-MG, por 2 a 0, em Belo Horizonte. O time mineiro continua com 100% de aproveitamento e ocupa a ponta do Grupo C, com seis pontos. Os visitantes caíram para a penúltima posição, com três pontos.

Outros dois clubes mantiveram o 100% na competição: Paysandu e ASA. O representante paraense venceu o Rio Branco, de virada, por 3 a 1, em Belém. Por outro lado, os alagoanos golearam o Salgueiro, por 3 a 0, em Arapiraca. Caxias e Icasa, que folgaram na rodada, também venceram todos os jogos, até agora.

O Confiança conquistou sua primeira vitória na competição, ao superar o CRB, por 2 a 1, em Aracaju. Essa é a mesma situação do Mixto, que ganhou do Ituiutaba, por 2 a 0, em Cáceres. O Brasil também conquistou sua primeira vitória, ao bater o Criciúma, por 1 a 0, em Pelotas, ficando em terceiro lugar do Grupo D, com quatro pontos.

Confira os resultados da 3ª rodada:

Paysandu-PA 3 x 1 Rio Branco-AC

ASA-AL 3 x 0 Salgueiro-PE

Confiança-SE 2 x 1 CRB-AL

América-MG 2 x 0 Guaratinguetá-SP

Marcílio Dias-SC 1 x 3 Marília-SP

Brasil-RS 1 x 0 Criciúma-SC

Mixto-MT 2 x 0 Ituiutaba-MG

Luverdense-MT 0 x 2 Águia-PA

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.