Mano abre treino e revela time do Corinthians para final

O técnico Mano Menezes fechou somente parte do treinamento realizado na tarde desta segunda-feira no campo do Corinthians Paranaense, o antigo J. Malucelli, em Curitiba, para trabalhar jogadas ensaiadas em faltas e escanteios. Quando o portão abriu para imprensa e torcedores - cerca de 250 corintianos prestigiaram o trabalho -, estava sendo feito um trabalho tático com o time que vai enfrentar o Inter na quarta, em Porto Alegre, na final da Copa do Brasil.

MARCEL RIZZO, Agencia Estado

29 de junho de 2009 | 17h51

Ao contrário do que faz normalmente, Mano Menezes não fez mistérios e mostrou que escalará o Corinthians sem surpresas na final de quarta-feira. Assim, o time titular que treinou e jogará tem Felipe; Alessandro, Chicão e William; Cristian, Elias e Douglas; Jorge Henrique, Ronaldo e Dentinho. O único que não estava presente era o lateral-esquerdo André Santos, que desembarcou no Brasil nesta segunda, depois de conquistar o título da Copa das Confederações com a seleção brasileira.

André Santos combinou com a diretoria corintiana para se apresentar apenas na manhã desta terça-feira no hotel em que o time está concentrado em Curitiba - pediu para passar a noite em São Paulo, onde pôde rever a família depois de ficar quase um mês na seleção brasileira. Assim, já com o lateral-esquerdo no grupo, a viagem do Corinthians para Porto Alegre ocorre no início da noite de terça, em voo fretado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.