Arquivo/AE
Arquivo/AE

Mano confirma equipe reserva para enfrentar o Santos

Técnico corintiano quer titulares descansados para a partida diante do Vasco, pela Copa do Brasil

Fabio Hecico, O Estado de S. Paulo

29 de maio de 2009 | 16h25

Como esperado, o técnico Mano Menezes confirmou, nesta sexta-feira, que o Corinthians contará com uma equipe totalmente reserva diante do Santos neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja também:

linkMano elogia atuações recentes de Souza no Corinthians

linkVasco e Corinthians ficam no 1 a 1 no Rio

especialCopa do Brasil: leia mais no canal

tabela Brasileirão Série A: Classificação e calendário

especial Visite o canal especial do Brasileirão

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

 

Mano deixou claro que a ideia não é menosprezar o confronto diante do rival praiano, que será repetição da final do Paulistão, e sim poupar os titulares para a partida de volta diante do Vasco pela semifinal da Copa do Brasil, na quarta, no Pacaembu.

Para o jogo diante do Santos, o Corinthians entrará em campo com a provável escalação: Júlio César; Diogo, Jean, Renato e Wellington Saci; Moradei, Jucilei, Boquita e Morais; Lulinha e Souza. O zagueiro Diego não pode ser relacionado porque tem de cumprir suspensão.

Como não utilizará titular algum, Mano Menezes teve de promover o garoto Jadson das categorias de base para a equipe profissional. Campeão da Copa do Brasil, o meia irá compor o banco de reservas.

TITULARES

Visando a partida decisiva diante do Vasco, jogadores como Ronaldo - recuperando-se de lesão na panturrilha - Jorge Henrique, Dentinho e William realizaram tratamento no Parque São Jorge. O mesmo aconteceu com o lateral-esquerdo André Santos que, no começo da semana que vem se apresentará à seleção brasileira para os jogos nas Eliminatórias à Copa de 2010 e a disputa da Copa das Confederações, na África do Sul.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.