Ed Ferreira/AE
Ed Ferreira/AE

Mano confirma Luis Fabiano titular contra a Argentina

Atacante do São Paulo ganha vaga de Leandro Damião para o Superclássico das Américas

VÍTOR MARQUES, enviado especial, O Estado de S. Paulo

18 de setembro de 2012 | 17h53

GOIÂNIA - A experiência de Luis Fabiano na seleção brasileira contou muitos pontos com o técnico Mano Menezes. Mesmo em sua primeira convocação com o treinador, o centroavante do São Paulo foi confirmado, nesta terça-feira, como titular para a partida contra a Argentina, nesta quarta, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pelo duelo de ida do Superclássico das Américas.

No treinamento realizado no local do jogo - o único antes do jogo -, nesta tarde, Mano Menezes definiu os 11 titulares para enfrentar os argentinos. Luis Fabiano entrou no lugar de Leandro Damião, do Internacional, que vinha sendo o centroavante titular da seleção nos últimos jogos. O atleta são-paulino jogará no ataque ao lado do companheiro de equipe Lucas e de Neymar, do Santos.

Com os três jogadores no ataque, Mano Menezes escala uma equipe ofensiva, que terá o apoio no meio de campo de Jadson, do São Paulo, e Paulinho, do Corinthians, que fará a função de segundo volante. O corintiano Ralf completa o setor.

Na defesa, o técnico da seleção escalou o goleiro Jefferson e o lateral-direito Lucas Marques, ambos do Botafogo, os zagueiros Dedé (Vasco) e Rever (Atlético Mineiro) e o lateral-esquerdo Fábio Santos, do Corinthians.

O treinamento no estádio Serra Dourada foi acompanhado por cerca de 100 mil pessoas, que trocaram 1kg de alimento não perecível pelo ingresso. Sem vaias ou ofensas, principalmente para Mano Menezes, a torcida vibrou com lances de Neymar e Lucas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.