Felipe Rau/Estadão
Felipe Rau/Estadão

Mano confirma reestreia de Elias diante do Atlético-PR

Jogador estava no Sporting, de Portugal, e será titular em amistoso na Arena da Baixada, nesta quarta-feira

AE, Agência Estado

13 de maio de 2014 | 20h53

SÃO PAULO - O técnico Mano Menezes decidiu que sete titulares ficam em São Paulo e não viajam para o amistoso do Corinthians contra o Atlético Paranaense, nesta quarta-feira, às 19h30. O jogo marca a reinauguração da Arena da Baixada.

Foram poupados do jogo: o goleiro Cássio, o zagueiro Cleber, o lateral-direito Fagner, o lateral-esquerdo Fábio Santos, o volante Guilherme e os atacantes Romarinho e Guerrero. O motivo foi o desgaste físico que esses jogadores sofreram após o clássico contra o São Paulo.

A novidade do amistoso é a reestreia de Elias, que faz seu primeiro jogo pelo clube desde que foi recontratado. Ele estava no Sporting, de Portugal, e defendeu o Corinthians entre 2008 e 2010.

Elias será titular, adiantou o técnico Mano Menezes. "Vou usar o Elias como volante, função parecida com a que ele foi utilizado aqui na primeira passagem. Ele evoluiu muito e está mais maduro."

Mano Menezes treinou o time que inicia o amistoso com a seguinte formação: Walter; Ferrugem, Gil, Felipe e Uendel; Bruno Henrique, Elias, Petros, Renato Augusto e Jadson; Luciano.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthiansElias

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.