Ricardo Duarte/Internacional
Ricardo Duarte/Internacional

Mano destaca dedicação dos reservas do Cruzeiro em empate no Sul

Time segura o placar de 0 a 0 com o Inter, em Porto Alegre, graças à atuação decisiva do goleiro Rafael

Estadão Conteúdo

30 de abril de 2018 | 14h22

O empate sem gols com o Internacional no último domingo, no Beira-Rio, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, que rendeu o primeiro ponto do Cruzeiro na competição, foi satisfatório para o técnico Mano Menezes. O treinador destacou a dedicação da equipe reserva para segurar a igualdade e elogiou a postura de seus comandados.

+ Treinador do Inter se diz satisfeito com o empate

+ Erros de arbitragem irritam equipes no Brasileiro

"Eu só tenho elogios para a equipe em termos de comprometimento, dedicação, entrega. É muito difícil você mudar 11 jogadores como a gente fez hoje e jogar um jogo de Campeonato Brasileiro, aqui no Beira-Rio, contra o Internacional, e, no mínimo, fazer o ponto que a gente fez", destacou.

O treinador cruzeirense ressaltou o desempenho do adversário em campo e fez elogios ao goleiro Rafael, o principal responsável para evitar a derrota do time mineiro, que segue sem vencer no torneio nacional - tem um empate e duas derrotas nas três primeiras rodadas.

"O adversário teve muita qualidade, mas a gente contou com a qualidade defensiva costumeira da nossa equipe e uma grande atuação de Rafael, o que não é uma novidade para gente. Temos dois goleiros fora de série", elogiou.

Revelado na base cruzeirense, Rafael salvou o Cruzeiro em pelo menos três oportunidades no dia em que completou 100 jogos pelo clube que o revelou. "Feliz de poder sair de campo comemorando o centésimo jogo e podendo ajudar a equipe mais uma vez. Agradeço muito a todos que estão envolvidos", disse o goleiro.

O Cruzeiro volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo, quando enfrenta o Botafogo, no Mineirão. Antes, na quarta-feira, encara o Vasco em São Januário, em duelo decisivo pela penúltima rodada da primeira fase da Copa Libertares.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.