Mano diz que conversará com Dorival sobre Neymar

Mano Menezes está preocupado com o atacante Neymar. Durante a gravação do programa Roda Viva, da TV Cultura, nesta segunda-feira, o treinador da seleção brasileira afirmou que pretende ter uma conversa com o técnico Dorival Júnior para avaliar o comportamento do atleta, afastado temporariamente do elenco santista.

BRUNO DEIRO, Agência Estado

20 de setembro de 2010 | 18h45

Neymar ofendeu Dorival na partida entre Santos e Atlético-GO, na última quarta-feira, e foi punido com uma multa e o afastamento. O jogador ficou de fora da partida com o Guarani, no domingo, e é dúvida para o clássico com o Corinthians, na quarta-feira.

"O que o jogador faz no clube pode influenciar no futuro na seleção", alertou Mano Menezes, que fará nesta semana a convocação do Brasil para a disputa de amistosos em outubro. "Vou ter uma conversa com o Dorival até quinta-feira para saber o que está acontecendo".

Apesar de planejar uma conversa com Dorival, Mano afirmou que não transferirá para o treinador santista a responsabilidade da convocação de Neymar. O treinador da seleção chegou a pedir compreensão com o jovem santista. "Ele é um garoto", lembrou Mano. "Tem muita mulher atrás dele. Muita gente que pode estar querendo se aproveitar. Temos de ter cuidado", alertou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolseleçãoMano MenezesNeymar

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.