Arquivo/AE
Arquivo/AE

Mano elogia atuações recentes de Souza no Corinthians

'Foi a melhor partida do Souza com a camisa do Corinthians', diz Mano sobre a atuação do atleta contra o Vasco

AE, Agencia Estado

29 de maio de 2009 | 11h51

O atacante Souza, muito criticado pela torcida do Corinthians, recebeu elogios do técnico Mano Menezes por suas últimas atuações pelo clube. O jogador foi titular nos dois últimos jogos, contra Barueri e Vasco, e teve sua atuação destacada pelo treinador.

Veja também:

linkMano avisa que Corinthians terá time reserva no domingo

linkVasco e Corinthians ficam no 1 a 1 no Rio

especialCopa do Brasil: leia mais no canal

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Diante do Barueri, pelo Brasileiro, Souza marcou o primeiro gol na vitória por 2 a 1. Contra o Vasco, pela Copa do Brasil, também apareceu bem na opinião do treinador. "Foi a melhor partida do Souza com a camisa do Corinthians. Faltou o gol, é verdade, mas ele fez uma jogada muito boa, em que a bola não entrou por um detalhe", disse o comandante.

Souza tem três gols desde que chegou ao Corinthians. Mas para Mano, a média de gols deve aumentar nos próximos jogos. "A bola entra uma hora. Ela obedece quando você faz as coisas certas e ele está no caminho certo", afirmou o treinador.

Contra o Santos, no domingo, o atacante deve ter nova chance de começar jogando. Para evitar o desgaste dos atletas e se preparar para a semifinal da Copa do Brasil, Mano deve entrar sem a maioria dos jogadores considerados titulares.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.