J.F.Diorio/AE
J.F.Diorio/AE

Mano elogia postura dos jogadores do Corinthians

Treinador explica que grupo está 'comprometido'; time recebe com a Taça dos Invictos do Paulistão

AE, Agencia Estado

24 de julho de 2009 | 00h06

Mano Menezes ficou satisfeito com o triunfo apertado do Corinthians sobre o Vitória nesta quinta-feira. O treinador elogiou a postura dos jogadores e exaltou as boas defesas do goleiro Felipe, determinante para o resultado positivo no Pacaembu.    

 

Veja também:

link Corinthians vence Vitória e sobe para o quarto lugar

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Tivemos dificuldade porque eles têm um grande time", afirmou o técnico. "Mas estou bastante satisfeito com o comportamento da equipe, que está ótimo para quem está muito mexido. Foi um comportamento muito acima da média. Estou muito contente".

O Corinthians entrou em campo sem o gripado Jorge Henrique, que entrou no segundo tempo, Alessandro e William, machucados, e André Santos e Cristian, negociados na segunda-feira com o Fenerbahce, da Turquia.

Apesar dessas mudanças, o Corinthians obteve os três pontos, principalmente da atuação de Felipe. "O Vitória foi melhor do que a gente na segunda etapa, mas felizmente temos um goleiro como Felipe", ressaltou Mano.

"Goleiro está aqui para defender. Hoje foi até mais que o normal. Mas o que é jogar bem e a equipe sair daqui com a vitória", disse Felipe, admitindo as dificuldades do time. "Acabamos de perder dois jogadores importantes e ainda estamos meio abalados. Mas temos que trabalhar com quem está aqui".

No final do jogo, o zagueiro Chicão e o presidente Andres Sanchez receberam do presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero, a Taça dos Invictos, conquistada na campanha do título Paulista.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.