Mano encerra dúvidas e confirma Paulo André como titular em Goiânia

Depois de escalar dois jogadores diferentes nos treinos de quinta e sexta-feira, o técnico Mano Menezes optou por não fazer mistério a respeito do substituto do suspenso Manoel diante do Goiás, domingo, no Serra Dourada. Após o treino desta tarde, o treinador concedeu entrevista coletiva e revelou que Paulo André será titular.

Estadão Conteúdo

23 de outubro de 2015 | 19h32

"Vamos iniciar com o Paulo André. É um jogador com característica de complementação para o Bruno Rodrigo. Temos necessidade de uma boa saída de bola. O Manoel tem feito isso de forma bem eficiente. É um gramado de dimensões grandes. Então, não podemos errar. A escolha do Paulo André se deve a isso", explicou o treinador.

Na quinta, ele havia testado o time com Grolli no lugar de Manoel. Nesta sexta, observou Paulo André, que acabou ganhando a vaga. No ataque, o escolhido para substituir Allano, também suspenso, é Marcus Vinicius.

A escalação do Cruzeiro para pegar o Goiás no domingo, pela 32.ª rodada do Brasileirão, tem: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Paulo André e Fabrício; Henrique, Willian e Ariel; Marcos Vinícius, Arrascaeta e Willian.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.