Sérgio Castro/Estadão
Sérgio Castro/Estadão

Mano espera Jadson para definir Corinthians para clássico com Palmeiras

Técnico torce para pendências burocráticas serem resolvidas para liberar escalação do meia

Vitor Marques, Agência Estado

13 de fevereiro de 2014 | 18h57

SÃO PAULO - O técnico Mano Menezes espera a liberação do meia Jadson, reforço que ainda precisa ser inscrito no Campeonato Paulista, para definir o time do Corinthians para o clássico deste domingo, contra o Palmeiras, no Pacaembu. A expectativa corintiana é de que a situação seja resolvida nesta sexta-feira. Assim, o recém-contratado faria sua estreia como titular.

Na tarde desta quinta-feira, Mano Menezes só liberou a entrada da imprensa no finalzinho do treino, escondendo o trabalho de preparação para o clássico. Mas se Jadson estiver liberado, a tendência é que ele seja escalado - caso contrário, a alternativa do treinador é apostar no meia Renato Augusto, que ainda não jogou nesta temporada.

Outra novidade na escalação corintiana pode ser a estreia do volante Bruno Henrique, que entraria no time para reforçar a marcação no meio-de-campo junto com Ralf e Guilherme. Para a vaga do zagueiro Paulo André, negociado com o futebol chinês, Mano deve apostar mesmo em Felipe. E no ataque, jogam Guerrero e Romarinho, pois Emerson está suspenso.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthiansMano Menezes

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.