Mano estuda levar elenco à Vila Olímpica antes de final

A visita que a seleção brasileira masculina de futebol fez neste domingo à Vila Olímpica pode não ser a única passagem do grupo pelo local onde ficará hospedada a grande maioria dos atletas que vão participar dos Jogos de Londres. Durante o passeio, Mano Menezes deixou no ar a possibilidade de o time, caso chegue à final, ficar hospedado brevemente na Vila.

AE, Agência Estado

22 de julho de 2012 | 19h52

"Discute-se há muito tempo a questão da concentração no futebol, e ela ainda é necessária. Mas quem sabe, antes da última partida, se Deus quiser que cheguemos lá, nós não ficamos aqui? É uma possibilidade a ser estudada. Essa decisão vai depender da questão da segurança e da concentração. Mas tem muita coisa para acontecer até lá, um passo de cada vez", disse o treinador.

A final olímpica será no dia 11 de agora, penúltimo dia da Olimpíada. Até lá, restarão poucos atletas na Vila, uma vez que a maioria já terá ido embora. Desde forma, os jogadores da seleção sofreriam menos assédio. Além disso, absorveriam melhor o espírito olímpico. Por enquanto, o grupo fica hospedado em hotel mesmo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolOlimpíadaMano Menezes

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.