
12 de agosto de 2013 | 09h21
"Hoje, tivemos um acréscimo de qualidade com a entrada do André Santos. Ele deu equilíbrio ao time, a bola ficou calma e o jogo foi outro. Não podemos acelerar sempre. O André foi importante nisso, pois passou tranquilidade para os laterais, já que a bola deixou de ser perdida no meio. Estamos ficando mais confiáveis", disse.
A vitória sobre o Fluminense deixou o Flamengo em 11º lugar no Campeonato Brasileiro, com 17 pontos. Otimista, Mano acredita que a tendência é o time crescer ainda mais na classificação após a chegada de jogadores experientes, como André Santos e o zagueiro Chicão.
"Estou muito contente com a dedicação dos jogadores. Em cada partida, nós crescemos e aprendemos um pouco. A juventude do elenco nos dá muita condição física, mas, em outros momentos, tira algo de nós. Com a chegada de atletas experientes (André Santos e Chicão), a evolução será mais rápida, vamos melhorar e subir na tabela. O domingo foi maravilhoso até aqui", afirmou.
Embalado pela vitória, o Flamengo volta a entrar em campo na próxima quarta-feira. Às 21h50, a equipe vai enfrentar o Goiás, no Serra Dourada, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.