Mano fecha treino do Cruzeiro para novo jogo contra o Fluminense

Apesar do mistério, a equipe mineira deve ter duas baixas: Edílson e Thiago Neves

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Depois do empate com o Fluminense pela Copa do Brasil, o técnico Mano Menezes resolveu fechar o último treino do Cruzeiro nesta sexta-feira, antes de enfrentar o mesmo adversário, no sábado, desta vez pelo Brasileirão. Apesar do mistério, a equipe mineira deve ter duas baixas no duelo válido pela quinta rodada, novamente no Maracanã.

Debaixo de forte chuva, Mano comandou atividade no CT do Flamengo, na Gávea. E teve os reforços do meia Marquinhos Gabriel e do atacante Raniel. Ambos voltaram de lesão, após liberação do departamento médico. Treinaram com os demais jogadores, mas não devem ser titulares no fim de semana.

Mano Menezes, técnico do Cruzeiro Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

PUBLICIDADE

Outra baixa é o lateral-direito Edílson, que vai cumprir suspensão automática após ser expulso na rodada anterior. O meia Thiago Neves também deve ser desfalque, por suspeita de dengue. O provável time do Cruzeiro no sábado deve ter Fábio; Orejuela, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Romero, Robinho e Rodriguinho; Pedro Rocha e Fred.

Mantido entre os titulares, Pedro Rocha comemorou a oportunidade nesta sexta. "Quando cheguei falei que vim para ajudar, para fazer o meu melhor e junto com meus companheiros dar continuidade na conquista de títulos do Cruzeiro. Então essa de titularidade deixo para o Mano Menezes. É claro que tem uma briga muito sadia ali, todos nós somos amigos, todos queremos jogar, mas como falei vim para ajudar, e estou fazendo o meu melhor."

O atacante admitiu que o time mineiro vem de resultados abaixo do esperado. Antes do empate por 1 a 1 com o Flu, o Cruzeiro vinha de três derrotas em cinco jogos. "Sabemos dos erros que a gente cometeu. Sabemos o que temos que melhorar e conversamos sobre isso. Agora vamos para a prática no treinamento, e que possamos fazer um grande jogo", declarou.

Ainda buscando seu ritmo no Brasileirão, o Cruzeiro ocupa somente a 11ª posição da tabela, com seis pontos. Já o Fluminense tem metade desta pontuação e figura em 15º.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.