Arquivo/AE
Arquivo/AE

Mano festeja evolução corintiana e atuação de Ronaldo

Técnico comemora volta do Corinthians ao G4 do Paulistão após vitória sobre o Santo André por 2 a 1

AE, Agencia Estado

15 de março de 2010 | 11h59

Depois de ver o Corinthians encerrar a invencibilidade do Santo André com uma vitória por 2 a 1, no último domingo, em Barueri, o técnico Mano Menezes destacou a evolução apresentada pela equipe, que garantiu uma vaga na zona de classificação do Campeonato Paulista e conquistou sete dos últimos nove pontos que disputou na competição.

Veja também:

linkRoberto Carlos comemora fim de jejum no Corinthians

linkRoberto Carlos marca e Corinthians vence o Santo André

tabela PAULISTÃO: Classificação e resultados

"Adquirimos uma confiança maior e uma ideia de que evoluímos um pouco mais na preparação da equipe", afirmou Mano Menezes, que agora foca o duelo que o time corintiano fará na próxima quarta-feira, contra o Cerro Porteño, no Paraguai, pela Copa Libertadores da América.

Além da evolução geral da equipe, o treinador também destacou a boa atuação de Ronaldo, que voltou a passar em branco ao desperdiçar oportunidades de marcar, mas deu os passes para os gols de Dentinho e Roberto Carlos contra o Santo André.

"Perder gol e fazer é da vida do goleador. O caminho é fazer a bola chegar nele (Ronaldo) e, desta vez, chegou mais", disse Mano, que depois assegurou: "Ele sabe fazer muito gol e vai voltar a marcar se continuarmos nessa evolução".

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthiansMano MenezesRonaldo

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.