Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

Mano indica voltas de Bruno Silva, Dedé e Thiago Neves no Cruzeiro

Trio irá compor uma formação reserva, já que o técnico pretende preservar os titulares para a Libertadores

Estadão Conteúdo

22 de fevereiro de 2018 | 20h26

O técnico Mano Menezes deve mandar os reservas do Cruzeiro a campo para o duelo contra o Boa neste sábado, às 16h30, no estádio do Mineirão, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. A principal novidade na escalação deve ser o retorno do volante Bruno Silva, recuperado de um corte no pé direito.

+ Cruzeiro acerta renovação contratual do uruguaio Arrascaeta até 2021

Também voltam ao time o meia Thiago Neves, ausente das três últimas rodadas para aprimorar a parte física, e o zagueiro Dedé, que não joga desde maio de 2017, na vitória por 1 a 0 sobre o Santos, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O trio irá compor uma formação reserva do Cruzeiro, já que Mano Menezes pretende preservar os titulares para a estreia na Libertadores. Na próxima terça-feira, o time mineiro visitará o Racing, pela primeira rodada do Grupo 5.

O Cruzeiro vem de cinco vitórias consecutivas no Campeonato Mineiro e lidera a competição com 19 pontos, seis a mais do que o América-MG, o segundo colocado. A tendência é que Mano escale o time mineiro para este sábado com: Rafael; Nonoca, Dedé, Digão e Marcelo Hermes; Lucas Romero, Bruno Silva, Rafael Sobis, Thiago Neves e Mancuello; Raniel.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.