Robson Fernandjes/AE
Robson Fernandjes/AE

Mano ironiza previsão furada de Muricy Ramalho

Antes dos jogos do fim de semana, técnico do São Paulo havia dito que final seria entre seu time e o Palmeiras

Agencia Estado

19 de abril de 2009 | 20h31

SÃO PAULO - Os técnicos Mano Menezes e Muricy Ramalho são amigos de longa data, mas o corintiano retrucou o colega são-paulino em sua entrevista após a classificação para a final do Campeonato Paulista. Muricy havia feito "previsões" sobre quem faria a decisão do Paulista. Claro, seu time era um deles, junto com o Palmeiras, os dois por terem a chance de decidir em casa.

Veja também:

linkCorinthians bate o São Paulo e está na final do Paulistão

tabela  Campeonato Paulista - Calendário / Resultados

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão 

"Não gosto muito de fazer previsões, porque na última, meu amigo Muricy ontem (sábado) rachou sua bola de cristal e hoje (domingo) ele a quebrou. Não gosto de usar declarações de outros para mexer com os brios de meus jogadores, mas hoje a gente lê e ouve tudo."

Até por conta disso, o técnico do Corinthians preferiu evitar falar em favoritismo contra o Santos. "Nós eliminamos o tricampeão brasileiro, e o Santos eliminou o Palmeiras, do Vanderlei (Luxemburgo), que é o técnico tricampeão paulista. E nessas horas as equipes crescem muito. Vamos continuar com a humildade de sempre."

Sem falsa modéstia, no entanto, ele elogiou a atuação da equipe. "Fomos brilhantes nos dois jogos, a equipe soube se comportar contra o São Paulo, vencemos e conseguimos avançar com vantagem."

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.