Mano lamenta chances perdidas pelo Corinthians

Depois do empate sem gols com o Botafogo, neste domingo, no Botafogo, o técnico Mano Menezes, que surpreendeu ao escalar Ronaldo entre os titulares, lamentou as chances de gol perdidas pelo Corinthians. O time paulista marcou o seu primeiro ponto no Brasileiro.

AE, Agencia Estado

17 de maio de 2009 | 21h18

"Perdemos grandes oportunidades no melhor momento do jogo. Tivemos oportunidades de criar mais chances de gol, com mais qualidade, mais clareza", afirmou ao fim da partida. "Não acho que o Corinthians teve um mau desempenho. Me parece que as nossas decisões individuais não foram corretas no nível de exigência dos jogadores que temos no plantel", completou.

Mano elogiou a atuação coletiva do grupo, em relação à aplicação tática, mas disse estar insatisfeito com o empate. "Saímos chateados em relação ao resultado. Foi um dos jogos em que dirigi em Brasileiro onde as chances de gol estiveram mais voltadas para o time visitante".

Para o segundo jogo com o Fluminense, na quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil, Mano prevê treinos focados em jogadas de bola parada. "Vamos recuperar os jogadores e trabalhar mais um pouco. Vamos começar na parte tática. Deveremos repetir alguns treinamentos, como bola parada, entrosamento dentro da área, para aproveitar essas oportunidades".

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.