Mano libera Dedé para jogar final da Taça Guanabara

O zagueiro Dedé, do Vasco, foi liberado nesta quinta-feira pelo técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, para disputar a decisão da Taça Guanabara, no domingo. Segundo nota divulgada pela CBF, após a final, o atleta viaja direto para a Suíça, onde se apresenta para o amistoso contra a Bósnia, na terça-feira, às 16 horas (de Brasília).

AE, Agência Estado

23 de fevereiro de 2012 | 19h50

A final da Taça Guanabara será disputada às 16 horas do próximo domingo, no Engenhão, contra Botafogo ou Fluminense, que decidem a outra vaga na decisão nesta quinta-feira.

A liberação de Dedé acontece um dia depois de o Vasco eliminar o Flamengo e conquistar vaga na decisão do primeiro turno do Campeonato Carioca. A CBF esperou pelo resultado da partida porque poderia liberar o também convocado Ronaldinho Gaúcho caso o Flamengo tivesse avançado à final.

Os demais atletas convocados e integrantes da comissão técnica que trabalham no Brasil viajam para a Suíça no sábado, divididos em dois grupos: um que sai de São Paulo, o outro do Rio de Janeiro.

Os jogadores que atuam na Europa vão poder participar das partidas de domingo pelos seus clubes e só precisam se apresentar na segunda-feira, em St. Gallen, local da partida.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoCBFDedé

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.