PUBLICIDADE

Mano Menezes avisa: 'Vasco é o Corinthians do ano passado'

Técnico diz que jogadores não podem entrar com 'salto alto' nas semifinais pelo fato do rival estar na Série B

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O técnico Mano Menezes não quer saber de festa pela classificação do Corinthians às semifinais da Copa do Brasil. O motivo é a preocupação com o Vasco da Gama, o próximo rival do clube. Para o treinador alvinegro, o time carioca, atualmente na Série B, é o espelho da campanha corintiana do ano passado, quando chegou ao vice - derrota para o Sport na final.

 

Veja também:

 

PUBLICIDADE

"O Vasco é o Corinthians do ano passado", alerta Mano. "Exatamente nesse momento [nas semifinais], estávamos diante do Botafogo. Um clube de primeira contra um clube de segunda divisão. E todos achavam que o Botafogo passaria fácil. Eu fiz questão de lembrar os jogadores nos vestiários de que o Vasco merece respeito."

 

Para Mano, o Vasco está realizando bons jogos pela Série B e tem um grande padrão tático com o técnico Dorival Júnior. "Eu tenho assistido às partidas da Série B, até para matar a saudade, e vejo como o Vasco está bem. Sabemos que será um adversário difícil pela frente, como não poderia ser diferente nessa fase."

 

RONALDO MACHUCADO

Ao final do jogo contra o Fluminense, o atacante Ronaldo disse que não estava legal. Com uma fraca atuação, o Fenômeno afirmou que precisará de um tempo para descansar. O problema, uma lesão. "Estou com uma pequena contratura na panturrilha", revela. "Isso me limitou bastante na partida no Maracanã."

 

"Quero aproveitar esses dias para me recuperar e chegar 100% contra o Vasco. O ideal seria disputar apenas uma partida por semana", complementa Ronaldo, praticamente descartando atuar no jogo diante do Grêmio Barueri, neste sábado, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, no Pacaembu.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.