Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Mano Menezes deseja sorte a Alexandre Pato em sua estreia no São Paulo

Técnico reitera que o desempenho do ex-corintiano não lhe causa preocupação

Vítor Marques, Agência Estado

11 de março de 2014 | 18h13

SÃO PAULO - Em entrevista nesta terça-feira, Mano Menezes não criou mais polêmica na troca envolvendo Pato e Jadson e desejou boa sorte ao atacante na sua estreia pelo São Paulo, nesta quarta, pela Copa do Brasil. Mas o técnico do Corinthians fez questão de reiterar que o desempenho do agora seu ex-jogador não lhe causa preocupação.

"Vejo com normalidade tudo o que Pato venha a fazer vestindo a camisa do São Paulo. A parte que me interessa é o Jadson", disse Mano, ao ser perguntado sobre a estreia de Pato no São Paulo, em jogo contra o CSA, na noite desta quarta-feira, em Maceió.

No último domingo, após a vitória são-paulina no clássico, quando ficou apenas na torcida - não pode jogar no Paulistão -, Pato celebrou a vitória de seu atual clube nas redes sociais. "Grande vitória!!!#avantesoberano #VamosSaoPaulo!. Essas mensagens não caíram bem para o presidente do Corinthians, Mário Gobbi.

"O Pato precisa lembrar que em 2016 ele terá se apresentar à rua São Jorge, 777, 5º andar", disse Gobbi, ainda no domingo, frisando que o jogador está emprestado ao São Paulo e que ainda pertence ao Corinthians - o clube, inclusive, paga metade do salário dele durante a passagem pelo Morumbi.

Na segunda-feira, em entrevista coletiva, Pato respondeu ao presidente corintiano e disse que não fez nada de errado. "Torço pelos companheiros com quem jogo hoje", avisou o atacante

Jadson, que não enfrentou o São Paulo por cláusulas contratuais, é o grande reforço de Mano para o jogo decisivo contra o Penapolense, domingo, em Penápolis, pelo Campeonato Paulista. O Corinthians disputa com o Ituano uma vaga nas quartas de final.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.