Sérgio Neves/AE
Sérgio Neves/AE

Mano Menezes diz que Ronaldo pode jogar 90 minutos

Técnico do Corinthians não confirma, mas sinaliza escalar o Fenômeno como titular domingo, contra o Santos

Redação,

17 de março de 2009 | 11h53

SÃO PAULO - Ronaldo enfim está pronto para jogar os 90 minutos de uma partida pelo Corinthians. É o que garante o técnico Mano Menezes. Depois de ser poupado no último domingo, contra o São Caetano, pelo Campeonato Paulista, o atacante treinou normalmente com o grupo de jogadores nesta terça-feira e agradou os preparadores físicos.

Veja também:

linkEm dia de folga, Ronaldo Fenômeno treina e tem sossego  

linkMano reclama do excesso de partidas no Pacaembu neste ano

linkCorinthians x Santos já tem 19,5 mil ingressos vendidos

linkSTJD suspende Otacílio Neto, do Corinthians, por 1 jogo

tabela Campeonato Paulista - Tabela e resultados

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

 

Com a aval da comissão técnica, a expectativa agora é de que o Fenômeno encare o Santos, neste domingo, às 16 horas, no Pacaembu. Desde que chegou ao clube, em dezembro, Ronaldo fez três jogos pelo time e marcou dois gols - contra o arquirrival Palmeiras e, quando começou como titular, contra o Santo André.

 

"Dentro do que nós imaginamos, o Ronaldo está pronto para jogar os 90 minutos", garantiu Mano Menezes, que também demonstrou uma carência do setor ofensivo da equipe. "Se o Ronaldo fez falta na última partida [contra o Santo André], é sinal de que ele agradou nos três jogos que disputou", concluiu.

 

O Corinthians é o vice-líder do Campeonato Paulista com 30 pontos e busca a vitória para ficar mais perto do primeiro colocado Palmeiras. Já o Santos, com 27 pontos e na quarta posição, busca se manter na zona de classificação à fase final da competição.

 

Corinthians e Santos se enfrentam neste domingo, no Pacaembu, com acompanhamento do estadao.com.br e transmissão ao vivo da rádio Eldorado/ESPN, também pelo FM 107,3.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.