Werther Santana/AE - 16/03/2010
Werther Santana/AE - 16/03/2010

Mano Menezes elogia doação em campo do Corinthians

Apesar do empate sem gols contra o Ceará, técnico avalia que jogadores não deixaram de lutar pela vitória no Castelão

AE, Agência Estado

15 de julho de 2010 | 10h13

Depois do empate sem gols contra o Ceará nesta quarta-feira, o técnico Mano Menezes procurou elogiar a atuação do Corinthians, sobretudo pela "doação" dos jogadores dentro de campo. O resultado manteve a equipe paulista na liderança do Campeonato Brasileiro.

Veja também:

linkChicão se diz satisfeito com empate fora de casa

linkCorinthians segura empate com o Ceará e permanece na ponta

BRASILEIRÃO – tabela Classificação |listaCalendário / Resultados

BRASILEIRÃO 2010 – lista Mais notícias

"O mais importante no futebol hoje é não abrir mão de lutar pela vitória, e isso a equipe fez. Não conseguimos o gol, mas não tenho do que reclamar, a equipe se doou bastante", avaliou o treinador, acrescentando que o empate contra o vice-líder, fora de casa, foi um bom resultado.

"Na concorrência direta foi um bom resultado, você passa pela casa de um adversário direto e não perde. Mas nos pontos corridos o resultado perfeito é a vitória, só que às vezes não se consegue", ponderou Mano.

A atuação do meia William Morais, que entrou no segundo tempo, também foi destacada pelo treinador. "O jogador chegou da base e a gente já tinha uma ideia do que era, mas vamos aprendendo no dia a dia. Ele ainda vai errar, vai aprender muito, mas ele entrou bem, com força. Estou satisfeito neste primeiro momento, mas ele tem que continuar evoluindo", completou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.