Mano Menezes escala Corinthians com Boquita e Bill

O Corinthians entrará em campo no domingo, contra o Avaí, no Pacaembu, com quatro alterações. Nesta sexta-feira, Mano Menezes confirmou os retornos do lateral-direito Alessandro e do volante Elias, que cumpriram suspensão na quarta-feira, a entrada do meia Boquita e a estreia do atacante Bill.

MARCEL RIZZO, Agencia Estado

31 de julho de 2009 | 22h18

Com essas mudanças, Mano vai manter o Corinthians no esquema 4-3-3, com Bill formando o ataque ao lado de Jorge Henrique e Henrique. No meio, Boquita vai substituir Morais, que foi vetado pelo departamento médico por apresentar dores no joelho direito.

"O Boquita tem uma característica mais de marcador e queremos fortalecer isso pelo que vimos nos dois últimos jogos", disse o treinador, que não gostou das atuações na derrota por 3 a 0 para o Palmeiras e no empate por 1 a 1 frente o Santo André. "No clássico, perdemos o meio e a partida", completou Mano.

O Corinthians entrará em campo no domingo com: Felipe, Alessandro, Chicão, William e Marcinho; Jucilei, Elias e Boquita; Jorge Henrique, Henrique e Bill.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.