Arquivo/AE
Arquivo/AE

Mano Menezes mantém mistério na escalação do Corinthians

Técnico comanda rachão neste sábado, coloca Ronaldo para treinar, mas vai de mistão contra o Botafogo

Redação,

16 de maio de 2009 | 13h01

Como esperado, o técnico do Corinthians, Mano Menezes, ainda não definiu a equipe que enfrenta o Botafogo neste domingo, às 18h30, no Engenhão, no Rio, com cobertura online do estadao.com.br, válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja também:

linkMPF entra com ação contra anúncio da Brahma que traz Ronaldo

linkRonaldo avisa que ainda não está pronto para seleção

especial Visite o canal especial do Brasileirão

especial Jogue o Desafio dos Craques

tabela Brasileirão Série A - Classificação e Calendário

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão 

Na manhã deste sábado, Mano comandou um rachão com o elenco corintiano, e não deu sinais do time que joga neste domingo. Apesar de ter indicado que não rende tão bem quando joga de quarta e domingo, Ronaldo participou normalmente do treino.

O Fenômeno, no entanto, não deve ser escalado por Mano, assim como André Santos, Elias, William e Diego. Já Cristian, que deixou claro que quer jogar, ainda não foi definido no time titular.

Apesar de não definir o time, Mano Menezes deixou claro que os jogadores poupados não serão tantos quanto na partida de estreia pelo Brasileirão, no domingo, passado, quando apenas os titulares Felipe e Cristian participaram da derrota por 1 a 0 para o Internacional.

"É evidente que precisamos pensar na partida diante do Fluminense [quarta, jogo de volta pelas quartas de final da Copa do Brasil], e que alguns jogadores serão poupados, mas o número será inferior ao da primeira rodada, contra o Inter", avisou o técnico.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.