Mano Menezes relaciona somente reservas para clássico

Depois de avisar que o Corinthians jogará apenas com os reservas diante do Santos, no domingo, o técnico Mano Menezes não relacionou nenhum titular para o clássico, na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Brasileirão.

FABIO HECICO, Agencia Estado

29 de maio de 2009 | 17h51

Mano deixou claro que a ideia não é menosprezar o confronto diante do rival praiano, que será repetição da final do Paulistão, e sim poupar os titulares para a partida de volta diante do Vasco pela semifinal da Copa do Brasil, na quarta, no Pacaembu.

Para o jogo diante do Santos, o Corinthians entrará em campo com a provável escalação: Júlio César; Diogo, Jean, Renato e Wellington Saci; Moradei, Jucilei, Boquita e Morais; Lulinha e Souza. O zagueiro Diego não pode ser relacionado porque tem de cumprir suspensão.

Como não utilizará titular algum, Mano Menezes teve de promover o garoto Jadson das categorias de base para a equipe profissional. Campeão da Copa do Brasil, o meia irá compor o banco de reservas. O treinador também terá como opções Rafael Santos (goleiro), Bruno Bertucci (lateral-esquerdo), Marcelo Oliveira (volante), Marcinho e Jadson (meias) e Marcelinho e Otacílio Neto (atacantes).

TITULARES - Visando a partida decisiva diante do Vasco, jogadores como Ronaldo - recuperando-se de lesão na panturrilha - Jorge Henrique, André Santos, Dentinho e William realizaram tratamento no Parque São Jorge nesta sexta-feira.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.