Daniel Augusto Jr./AgCorinthians
Daniel Augusto Jr./AgCorinthians

Mano mira bom começo no Brasileirão e quer amistosos para o Corinthians

Próximo jogo que "vale" para o time agora será apenas no dia 20 de abril

Agência Estado

20 de março de 2014 | 00h49

FEIRA DE SANTANA - O técnico Mano Menezes comemorou a vitória por 2 a 0 sobre o Bahia de Feira de Santana, conquistada na noite desta quarta-feira, que eliminou o jogo da volta da Copa do Brasil, e agora já vislumbra um bom de início do Corinthians no Campeonato Brasileiro.

O próximo jogo que "vale" para o time agora será apenas no dia 20 de abril, na estreia do Campeonato Brasileiro, fora de casa, contra o Atlético Mineiro. Domingo, o time apenas cumpre tabela na última rodada do Paulistão, contra o Atlético Sorocaba, no Pacaembu.

"Vamos entrar numa condição boa no Brasileiro. Agora temos tempo para treinar, melhorar a condição técnica, mas também temos de jogar (amistosos). Mas só poderemos ver isto, a melhora da equipe, jogando", ressaltou o treinador.

A ideia da comissão técnica, após o jogo deste domingo, contra o Atlético Sorocaba, é agendar algum amistoso porque o time ficará mais de três semanas sem um jogo oficial.

Mano também elogiou o esquema tático com dois meias, como o que foi utilizado contra o Bahia de Feira. "A tendência é jogarmos com os dois, essa era a ideia inicial, mas tivemos de optar por três volantes porque a equipe estava oscilando", explicou o treinador, que confirmou mais uma vez que a diretoria busca um novo atacante, apesar da boa fase de Luciano, que marcou seu sexto gol em seis jogos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa do BrasilMano Menezes

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.