Publicidade

Mano não teme perder mais jogadores no Corinthians

Goleiro Felipe, o volante Elias e o meia Douglas podem deixar o clube para atuar no futebol do exterior

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Após perder Cristian e André Santos, vendidos para o Fenerbahce, da Turquia, o Corinthians venceu o Vitória no Pacaembu, nesta quinta-feira, por 2 a 1. O técnico Mano Menezes, no entanto, disse após o triunfo que não teme perder mais atletas.

Veja também:

PUBLICIDADE

O goleiro Felipe, o volante Elias e o meia Douglas podem deixar o Corinthians. "Faz parte do futebol", explica o treinador. "É natural que os atletas chamem a atenção lá fora. Tudo está dentro dos planos."

 

Mano afirma que buscará soluções para o grupo. Contra o Vitória, ele improvisou Diego na lateral-esquerda e colocou Jucilei como volante. "É assim. São jogadores que fizeram uma grande partida. Só vamos sofrer um pouco com a falta de entrosamento."

 

Outro ponto destacado pelo treinador é a forma física. Para Mano, o Corinthians já apresentou uma grande evolução. "Precisamos fazer opções dentro de uma prioridade. Primeiro vem o físico, depois iremos melhorar a parte tática."

 

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians volta a campo neste domingo para o clássico diante do Palmeiras, em Presidente Prudente. Douglas, com uma oferta de R$ 10 milhões do futebol árabe, pode ter dado adeus contra o Vitória.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.