JF Diorio/AE
JF Diorio/AE

Mano não teme perder mais jogadores no Corinthians

Goleiro Felipe, o volante Elias e o meia Douglas podem deixar o clube para atuar no futebol do exterior

24 de julho de 2009 | 09h30

Após perder Cristian e André Santos, vendidos para o Fenerbahce, da Turquia, o Corinthians venceu o Vitória no Pacaembu, nesta quinta-feira, por 2 a 1. O técnico Mano Menezes, no entanto, disse após o triunfo que não teme perder mais atletas.

Veja também:

linkDouglas comemora vitória em tom de despedida

linkCorinthians passa pelo Vitória e já é o quarto

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

  

O goleiro Felipe, o volante Elias e o meia Douglas podem deixar o Corinthians. "Faz parte do futebol", explica o treinador. "É natural que os atletas chamem a atenção lá fora. Tudo está dentro dos planos."

 

Mano afirma que buscará soluções para o grupo. Contra o Vitória, ele improvisou Diego na lateral-esquerda e colocou Jucilei como volante. "É assim. São jogadores que fizeram uma grande partida. Só vamos sofrer um pouco com a falta de entrosamento."

 

Outro ponto destacado pelo treinador é a forma física. Para Mano, o Corinthians já apresentou uma grande evolução. "Precisamos fazer opções dentro de uma prioridade. Primeiro vem o físico, depois iremos melhorar a parte tática."

 

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians volta a campo neste domingo para o clássico diante do Palmeiras, em Presidente Prudente. Douglas, com uma oferta de R$ 10 milhões do futebol árabe, pode ter dado adeus contra o Vitória.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.