Mano testa Julio Baptista entre os titulares em treino do Cruzeiro

Sem jogar desde fevereiro, Julio Baptista foi a grande novidade no treino do Cruzeiro nesta quinta-feira. O atacante participou da parte final do coletivo comandado por Mano Menezes e até balançou as redes, após entrar no lugar de Allano, formando o ataque com Willian e Alisson.

Estadão Conteúdo

24 de setembro de 2015 | 20h37

Totalmente recuperado de uma cirurgia realizada no joelho direito, feita em Barcelona, Julio Baptista vinha aprimorando o trabalho físico nas últimas semanas e, nesta quinta, ganhou uma chance no gramado. Ele entrou no time titular depois que Allano sofreu uma pancada no dedo indicador da mão direita.

E, no ataque titular, o experiente jogador não decepcionou. Julio Baptista anotou um dos três gols na vitória sobre o time reserva. Willian fez os outros dois gols. No início da atividade, Mano escalou o Cruzeiro com Fábio; Ceará, Manoel, Paulo André e Fabrício; Henrique, Charles e Ariel Cabral; Alisson, Willian e Allano (Julio Baptista).

O treinador, contudo, não indicou se o veterano será titular contra o Coritiba, domingo, no Mineirão, pela 28ª rodada do Brasileirão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeirotreinoJulio Baptista

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.