Mano testa Paulo André e deixa dúvida sobre dupla de zaga do Cruzeiro

O técnico Mano Menezes ainda não deu indícios claros de quem será o substituto do zagueiro Manoel na equipe que vai enfrentar o Goiás, domingo, no Serra Dourada, pela 32.ª rodada do Brasileirão. Se na quinta-feira o treinador observou a equipe com Douglas Grolli entre os titulares, nesta sexta foi a vez de Paulo André entrar no time.

Estadão Conteúdo

23 de outubro de 2015 | 17h41

A única certeza é que Bruno Rodrigo será um dos titulares no miolo de zaga. Com Paulo André, o treinador ganha experiência. Já com Grolli, o Cruzeiro cresce em vitalidade. Só na atividade de sábado, entretanto, é que Mano vai definir quem começa jogando.

No ataque, Allano também está suspenso, mas seu substituto está definido: é Marcus Vinicius, que treinou como titular tanto na quinta quanto nesta sexta-feira. A provável escalação do Cruzeiro terá: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Grolli (Paulo André) e Fabrício; Henrique, Willian e Ariel; Marcos Vinícius, Arrascaeta e Willian.

NOVIDADE - O atacante Alisson correu em volta do gramado nesta sexta, após oito meses, em mais um passo na recuperação de uma cirurgia no joelho direito. Ele, entretanto, ainda não está liberado pelo departamento médico e só volta a jogar no ano que vem.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.