Marijan Murar/EFE
Marijan Murar/EFE

Mano visita sub-20 e defende intercâmbio na seleção

Treinador vai acompanhar no domingo jogo contra a Espanha, pelo Mundial da categoria

AE, Agência Estado

12 de agosto de 2011 | 09h23

PEREIRA, Colômbia - Pressionado por conta dos resultados ruins do Brasil, o técnico Mano Menezes está desde a noite da quinta-feira na Colômbia, onde vai acompanhar o próximo compromisso da seleção no Mundial Sub-20. O treinador vai assistir no domingo ao duelo contra a Espanha, às 20 horas (de Brasília), em Pereira, válido pelas quartas de final da competição. Mano, aliás, voltou a defender a integração da seleção principal com as categorias de base.

"Vim acompanhar de perto. Não basta ficar na teoria dizendo que existe um intercâmbio com a base. Os próprios jogadores precisam ver que eu estou de olho neles, no trabalho deles. É diferente ver o jogo pela televisão e pelo estádio", afirmou Mano Menezes, que viajou de Stuttgart, onde o Brasil perdeu por 3 a 2 para a Alemanha, na quarta-feira, para Pereira.

A ida do técnico para a Colômbia já era prevista e só dependia da classificação brasileira para as quartas de final do Mundial Sub-20. Mano Menezes, porém, só vai acompanhar o duelo com a Espanha no domingo e retornará ao Brasil na segunda-feira independentemente do resultado. Na próxima quinta-feira, ele convocará a seleção principal para o amistoso contra o Egito, marcado para o dia 6 de setembro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.