Manoel admite dores, mas diz estar pronto para atuar pelo Cruzeiro

O zagueiro Manoel finalmente voltará a atuar pelo Campeonato Mineiro com a camisa do Cruzeiro. O jogador não entra em campo pela competição desde a terceira rodada, diante do Tupi, por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda, mas formará a dupla defensiva com Bruno Rodrigo nesta terça, contra o Uberlândia, no Mineirão.

Estadão Conteúdo

14 de março de 2016 | 12h42

"O Bruno é um grande companheiro, jogamos diversas vezes no ano passado, fomos bem, a defesa teve um papel importante no Brasileirão de 2015. Espero que possamos manter o ritmo da equipe e que a vitória venha para atingirmos o objetivo", declarou o jogador.

Manoel se recuperou do edema na coxa e reforçou o Cruzeiro diante do Atlético-PR, semana passada, pela Copa Sul-Minas-Rio. Apesar disso, o próprio jogador admite que ainda sente dores no local. "Estou 100%. Ainda sinto um pouquinho de dor, mas isso é normal, a gente aprende a conviver um pouco com isso. Mas estou me sentindo bem e entusiasmado para a partida."

O Cruzeiro vem de duas vitórias consecutivas - contra Caldense e Atlético-PR - e conta com mais um resultado positivo contra o Uberlândia para tirar de vez a pressão sobre o técnico Deivid. Além disso, um triunfo na terça-feira recolocaria a equipe na liderança do Mineiro e mais próxima de garantir a classificação.

"A expectativa é boa, estou me sentindo muito bem depois de alguns dias parados. Espero fazer um grande jogo, os resultados do fim de semana foram favoráveis, então se fizermos uma boa partida amanhã e vencer, temos grandes chances de terminar na frente. Vamos com tudo para a partida", disse Manoel.

Tudo o que sabemos sobre:
ManoelCruzeiroFutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.