Manoel aprova descanso e enaltece comprometimento defensivo do Cruzeiro

Zagueiro volta ao time celeste para enfrentar o Uberlândia, neste domingo, depois de ser poupado em confronto pela Primeira Liga

Estadão Conteúdo

25 de março de 2017 | 21h30

Poupado da partida de terça-feira contra o Joinville, pela Primeira Liga, o zagueiro Manoel treinou normalmente neste sábado e está confirmado no Cruzeiro para enfrentar o Uberlândia, fora de casa, na segunda, pelo Campeonato Mineiro.

Manoel, aliás, aprovou o descanso e comentou que está renovado para a sequência de jogos, que nas próximas semanas incluirá partidas da fase final do Estadual, da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana.

"Estou me sentindo bem. Tivemos uma semana boa para treinar, trabalhar e ajustar algumas coisas. A equipe toda trabalhou muito bem. Agora vamos 100% para encarar essa maratona que vem por aí", afirmou o zagueiro, que deve atuar ao lado de Léo na segunda-feira.

Sobre o bom momento defensivo do Cruzeiro, que sofreu apenas oito gols em 16 jogos no ano, Manoel enalteceu o compromisso de todo o elenco com a marcação. "A gente sempre faz o treinamento sem bola, para marcarmos e fecharmos bem o setor", contou.

"A marcação começa com os atacantes, que correm muito lá na frente para a bola chegar rifada na nossa defesa. É muito importante para o time. Estamos em uma sequência boa e esperamos manter esse nível e que todo mundo esteja 100% para o Mano escolher as melhores opções", acrescentou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroManuel

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.