Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Manoel e Henrique são poupados por Mano e não enfrentam o Murici

Cruzeiro encara o Muciri no Mineirão pela Copa do Brasil

Estadao Conteudo

14 de março de 2017 | 19h50

Após vencer a partida de ida, no interior de Alagoas, por 2 a 0, o Cruzeiro vai poupar pelo menos dois titulares no jogo de volta contra o Murici, nesta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão, pela terceira fase da Copa do Brasil. O zagueiro Manoel e o volante Henrique sequer foram relacionados pelo técnico Mano Menezes.

O treinador, porém, não indicou nesta terça-feira se irá poupar mais jogadores. Ele liberou o elenco para um treino recreativo nesta tarde e manteve a dúvida sobre a escalação. Na zaga, Caicedo deve entrar no lugar de Manoel, enquanto Lucas Silva e Hudson disputam a vaga deixada por Henrique no meio.

O volante Lucas Romero tirou o dente do siso na quinta-feira e, como só voltou a treinar nesta terça, não fica nem no banco de reservas. Por outro lado, foram relacionados o zagueiro Murilo e o estreante meio-campista Lucas Ventura, recém-promovidos da base celeste.

Apesar da tranquilidade obtida com a vitória em Murici, os jogadores têm adotado discurso de respeito ao rival. "Temos que seguir nosso caminho e fazer um bom jogo, tentar dar continuidade e intensidade. Faltam 90 minutos, sabemos que temos a vantagem, mas ainda não ganhamos nada. É tentar seguir invicto, dar o nosso melhor, ajudar a equipe e buscar ganhar os jogos", disse o uruguaio Arrascaeta.

Confira os relacionados pelo Cruzeiro:

Goleiros: Lucas França e Rafael;

Laterais: Diogo Barbosa, Ezequiel, Fabrício e Mayke;

Zagueiros: Kunty Caicedo, Léo e Murilo;

Meio-campistas: Ariel Cabral, De Arrascaeta, Elber, Hudson, Lucas Silva, Lucas Ventura, Marcos Vinícius, Rafinha, Robinho e Thiago Neves;

Atacantes: Alisson, Raniel, Rafael Sóbis e Ramón Ábila.

Tudo o que sabemos sobre:
CruzeirofutebolCruzeiroMano Menezes

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.