Gualter Naves/Estadão
Gualter Naves/Estadão

Manoel, Gilson e Alisson se recuperam de lesão no Cruzeiro

Jogadores deixam o Departamento Médico, iniciam os trabalhos físicos e logo ficam à disposição do técnico Marcelo Oliveira

Estadão Conteúdo

17 de fevereiro de 2015 | 16h21

Em fase final de recuperação de lesões, o zagueiro Manoel, o lateral-esquerdo Gilson e o meia Alisson deixaram o departamento médico do Cruzeiro nesta terça-feira. Os jogadores iniciaram os trabalhos físicos e estarão á disposição do técnico Marcelo Oliveira em breve.

"Os atletas passaram pelo período de cicatrização das lesões e fizeram o trabalho de atividade física colocados em situação de stress junto com a fisioterapia. Agora a preparação física os colocam em atividade de campo, visando a performance de cada um, tentando que eles fiquem no mesmo nível de atividade física dos demais jogadores", explicou Charles Costa, fisioterapeuta do clube.

Manoel vinha sofrendo com uma lesão na coxa esquerda, enquanto Gilson tinha um problema na coxa direita. Alisson também se recupera de um problema muscular que sofreu ainda na pré-temporada. Apesar do retorno deles, o departamento médico do Cruzeiro continua lotado, agora com Bruno Rodrigo, Mayke, Fábio, Dedé, Riascos e os goleiros reservas Alan e Elisson, todos contundidos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.