Bruno Haddad / Cruzeiro
Bruno Haddad / Cruzeiro

Manoel lamenta empate do Cruzeiro e foca em fugir do rebaixamento na Série B

Zagueiro reprova resultado com o CRB na noite desta terça-feira

Redação, Estadão Conteúdo

09 de dezembro de 2020 | 00h26

O Cruzeiro se manteve a nove pontos do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro e ficou a dez da zona de rebaixamento ao empatar sem gols com o CRB nesta terça-feira, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 27ª rodada. O experiente zagueiro Manoel lamentou o resultado e mostrou cautela quanto às pretensões mineiras na competição.

"Nosso objetivo maior é afastar o Cruzeiro ao máximo da zona do rebaixamento. O empate foi ruim", disse ele após a partida, reconhecendo que o time não brilhou desta vez e não mereceu melhor sorte.

Sem perder há três jogos, o Cruzeiro ocupa o 11º lugar, com 35 pontos. Na sexta-feira, às 21h30, o Cruzeiro visitará o Vitória no Barradão, em Salvador, pela 28ª rodada. "A gente tem outro jogo fora de casa, contra o Vitória, e precisa ter foco total", completou o zagueiro do Cruzeiro.

Para o próximo jogo, o técnico Luiz Felipe Scolari não terá o volante Jadsom Silva, que recebeu o terceiro cartão amarelo nesta terça. O atacante Airton, por outro lado, volta de suspensão. Fábio, Manoel, Ramon, Adriano e Rafael Sóbis seguem pendurados, enquanto o atacante William Pottker continua entregue ao departamento médico.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.