Manoel se mostra ansioso pelo seu primeiro Atle-Tiba

O zagueiro Manoel, que disputou a última Copa São Paulo de Futebol Júnior antes de ser promovido ao time profissional do Atlético-PR, terá, no próximo domingo, no Estádio Couto Pereira, a primeira chance de disputar um clássico contra o rival Coritiba pela equipe principal.

AE, Agencia Estado

22 de outubro de 2009 | 12h48

Após ter ficado na reserva no Atle-Tiba disputado no primeiro turno, o jogador não esconde a ansiedade antes do confronto válido pela 31.ª rodada do Campeonato Brasileiro. "No clássico do primeiro turno eu estava no banco de reservas e com vontade de entrar. Então tenho que estar preparado para estrear bem no jogo. A equipe deles (do Coritiba) é muito forte e com excelentes jogadores. Precisamos manter o que fizemos nos últimos jogos, marcando bem e atacando bem também para sairmos com a vitória no clássico", afirmou Manoel.

O zagueiro também festejou o bom momento vivido pelo Atlético-PR no Brasileirão, dizendo que o fato é fruto do trabalho conjunto dos jogadores. "Não sou apenas eu, mas toda a equipe está bem. Com isso todos os jogadores vão evoluindo e as coisas ficam melhores durante os jogos", disse Manoel, que ressaltou a necessidade de o time redobrar a atenção no duelo contra o Coritiba. "É um jogo em que não podemos errar, porque qualquer vacilo pode definir a partida", avaliou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.