Arquivo/AE
Arquivo/AE

Maradona diz que Argentina vencerá o Brasil nas Eliminatórias

Técnico exalta qualidade e união dos seus jogadores para o confronto de 5 de setembro, em Rosário

EFE

24 de agosto de 2009 | 15h44

O técnico da seleção argentina, Diego Maradona, afirmou nesta segunda-feira que seus comandados vão vencer o Brasil na partida de 5 setembro, válida pela 15.ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.

 

Veja também:

link Dunga diz que não está preocupado com 'guerra' na Argentina

forum VOTE - Você concorda com o retorno de Adriano?

Eliminatórias - tabela Classificação | lista Tabela

especial Eliminatórias: mais no canal especial

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Vamos ganhar do Brasil porque temos os melhores jogadores. Ganhando deles, vamos mostrar tudo de bom que temos como grupo. Os rapazes estão afiados", disse o craque em entrevista à rádio FM Palermo, de Buenos Aires.

 

Maradona insistiu em que a mudança de sede do confronto do estádio Monumental de Nuñez, do River Plate, em Buenos Aires, para o Lisandro de la Torre, do Rosario Central, em Rosário, foi pedida pelos jogadores, "e eu me juntei a eles".

 

Tanto o técnico da Argentina, quanto seus comandados, consideram que em Rosário os jogadores ficam mais próximos do público, o que ajudaria a pressionar os adversários.

 

Maradona completará nesta semana a lista dos jogadores convocados para o jogo contra o Brasil com sete atletas de equipes locais, entre eles os meio-campistas Juan Sebastián Verón (Estudiantes), Sebatián Battaglia (Boca Juniors) e Mario Bolatti (Huracán), além dos zagueiros Emiliano Papa e Nicolás Otamendi (Vélez Sarsfield).

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.