21 de junho de 2010 | 09h58
O técnico argentino Diego Maradona brincou nesta segunda-feira com o segundo gol feito no domingo por Luís Fabiano, na vitória brasileira sobre a Costa do Marfim por 3 a 1, quando o atacante utilizou a mão para marcar um dos gols mais bonitos deste Mundial.
Veja também:
'Vivo de gols, agora terei tranquilidade'
TABELA - Jogos | Classificação | Simulador |
Lembrando o seu gol de mão contra a Inglaterra na Copa de 1986, apelidado de "mão de Deus", Maradona afirmou entre sorrisos que o brasileiro usou o braço de Deus. "Este foi com o braço, não podemos comparar", afirmou o treinador,
proveitando para alfinetar a arbitragem. "Houve uma mão dupla no gol de Luís Fabiano. O tragicômico é o sorriso do juiz (o francês Stephane Lannoy)". Após a partida, o atacante brasileiro chegou a brincar com o toque de mão. "Foi uma mão involuntária, mão santa, mão de Deus. Mas, como foi involuntária, valeu a pintura do gol", afirmou no domingo.
Mas não foi apenas Luís Fabiano que mereceu referências do treinador argentino. Maradona elogiou o Brasil e colocou a seleção de Dunga como a principal favorita do Mundial. "Eles não estão jogando bem, mas conseguem definir os jogos. São os grandes favoritos à Copa", palpitou.
Encontrou algum erro? Entre em contato