Maradona espera que Messi repita seu gol contra Grécia

Diego Maradona, técnico da Argentina, espera que Lionel Messi faça um gol contra a Grécia, na terça-feira, tal como ele fez há 16 anos, na última vez em que marcou em uma Copa do Mundo. O ex-jogador concedeu entrevista nesta terça-feira em Pretória, justamente no dia do aniversário da vitória por 4 a 0 sobre a Grécia, no dia de junho de 1994.

AE, Agência Estado

21 de junho de 2010 | 12h07

"Eu adoraria que fosse Lio [Lionel Messi] que assumisse o posto. Sobretudo pela jogada, como foi acontecendo, a parede com [Fernando] Redondo. O chute no ângulo", recordou Maradona. "Tomara que amanhã [Messi] possa fazer um gol parecido, mais lindo, ou que acerte na trave e entre, mas que seja gol", completou.

Messi, que ainda não fez gols, mesmo após duas boas atuações, é um dos pouco titulares que Maradona não irá poupar na partida contra a Grécia. A Argentina vai se classificar às oitavas de final do Mundial da África do Sul mesmo que empate ou até perca por 2 a 0.

Ao lado de Messi, Sergio Agüero e Diego Milito vão atuar no ataque, ocupando as vagas dos titulares Gonzalo Higuaín e Carlitos Tevez, poupados para a sequência da Copa do Mundo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.