Arquivo/AE
Arquivo/AE

Maradona pode aceitar proposta para treinar o San Lorenzo, diz Mancuso

'Provavelmente teremos uma conversa nos próximos dias', reforça o presidente do clube argentino

Efe

26 de abril de 2011 | 23h31

BUENOS AIRES - Um dos mais próximos colaboradores de Diego Armando Maradona, o também ex-jogador Alejandro Mancuso, assegurou nesta terça-feira que o astro demonstrou interesse na proposta apresentada pelo San Lorenzo para assumir a equipe argentina, após a demissão de Ramón Díaz no último domingo.

"Maradona é um dos candidatos a substituir Ramón Díaz. Houve um contato com pessoas vinculadas a ele e provavelmente teremos uma conversa nos próximos dias", afirmou nesta terça-feira o presidente do clube, Carlos Abdo.

Mancuso confirmou horas depois uma reunião com diretores do San Lorenzo, e assegurou que Maradona estaria interessado na oferta.

"Estamos estudando o projeto. Na parte futebolística, estamos de acordo, e Maradona está interessado", afirmou ao portal esportivo Playfutbol.

Em outras declarações divulgadas na segunda-feira, Abdo indicou que Marcelo Bielsa e Alejandro Sabella eram outros nomes que interessavam ao clube.

Entre os nomes ventilados há ainda o do brasileiro Silas, atualmente à frente do Avaí. Por ora, a equipe será dirigida interinamente por Miguel Ángel Tojo e Carlos Veglio.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.